Corinthians domina seleção do torcedor da 4ª rodada do Brasileirão
Lance!
Corinthians domina seleção do torcedor da 4ª rodada do Brasileirão


Na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0, reassumindo a liderança do torneio. O resultado fez Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Maycon, Willian e o técnico Vítor Pereira figurarem na seleção da rodada do campeonato. A votação foi feita através de voto popular no perfil do Brasileirão no Twitter.

> GALERIA - Fotos da nova camisa do Corinthians, que faz homenagem a 2012

O goleiro do Timão fez ao menos três defesas difíceis no primeiro tempo contra o Leão do Pici, sendo importante na vitória. O camisa 12 recebeu 74,7% dos votos na posição.

Ainda no setor defensivo, Rafael Ramos desbancou Rafinha, do São Paulo, Guga, do Atlético-MG, e Patric, do América-MG, sendo eleito o melhor da rodada na lateral-direita com 65,4% dos votos. João Victor foi o zagueiro mais votado, com 65,5%.

> TABELA - Confira a tabela e simule os jogos do Timão na Libertadores

No meio-campo, Maycon, que deu o cruzamento para o gol contra de Jussa, foi o volante com maior porcentagem dos votos, 56,6%. Willian, destaque do Corinthians na partida contra os cearenses, recebeu 81,9% dos votos.

Vítor Pereira também foi prestigiado pelos torcedores, sendo eleito o treinador da rodada. Ele superou Charles Hembert, auxiliar que substituiu Rogério Ceni no São Paulo, Gustavo Morínigo, do Coritiba, e Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino. O lusitano recebeu 60,4% dos votos.

A seleção da 4ª rodada ficou: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Diego Costa e Egídio; Maycon, Patrick, Willian e Ramírez; Leó Gamalho e Calleri. Técnico: Vítor Pereira.

O resultado diante do Fortaleza deixou o Alvinegro na liderança do Brasileirão, com 9 pontos. Na próxima rodada, no domingo (8), o time de Vítor Pereira visita o Red Bull Bragantino, às 18h (de Brasília), no Nabizão.

Antes disso, o Timão tem o duelo pela Copa Libertadores na quarta-feira (4), às 21h (de Brasília), contra o Deportivo Cali, na Colômbia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!