Ao vivo, 'Gol Show' volta ao SBT no 'Programa do Ratinho' após os jogos da Libertadores
Lance!
Ao vivo, 'Gol Show' volta ao SBT no 'Programa do Ratinho' após os jogos da Libertadores


Seguindo o mesmo modelo que já foi sucesso no SBT entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000, o “Gol Show” está de volta a programação do SBT. Depois de Silvio Santos e Luís Ricardo nas fases anteriores, caberá agora a Carlos Massa apresentar no “Programa do Ratinho” o quadro que será exibido sempre às terças-feiras, ao vivo, logo após as transmissões dos jogos da Copa Libertadores da América.

E para o programa de estreia, nesta terça-feira, 3 de maio, dois super convidados estarão na atração. O ex-goleiro Sérgio, que por muitos anos defendeu o Palmeiras, time do coração de Ratinho, e o ex-atacante Reinaldo, ídolo do Atlético-MG.

Com inscrições pelo site do SBT, a grande novidade é que o convidado do famoso jogo “Canhão” gritará “gol” diretamente do palco e não mais por telefone como nas fases anteriores.

Quem se inscreveu poderá receber uma ligação do Ratinho o convidando para o próximo programa. Esse contato é realizado durante a própria atração.

Toda semana, seis participantes estarão no palco participando do game. Cada um terá direito a disparar o canhão gritando “gol” três vezes. Debaixo da baliza, sempre um goleiro famoso convidado tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!