Repórter da Globo critica atuação do Flamengo em jogo da Copa do Brasil: 'Vergonha'
Lance!
Repórter da Globo critica atuação do Flamengo em jogo da Copa do Brasil: 'Vergonha'


Neste domingo (01/05), o Flamengo venceu o Altos de virada, por 2 a 1, em Teresina, pela terceira fase da Copa do Brasil . Com uma recepção surpreendente da torcida e casa cheia, o time comandado por Paulo Sousa venceu o time piauiense de virada por 2 a 1, mas a atuação não encantou. O repórter Eric Faria, da Rede Globo , criticou a postura do Flamengo e classificou a atuação do time como uma "vergonha".

- Um time pode jogar mal. Até muito mal. Mas jamais não ter compromisso com a partida, com a competição e com a torcida. A atuação do Flamengo ( VAIADA com razão ) foi uma vergonha nesse aspecto! - publicou o repórter da Globo no Twitter.

Paulo Souza optou por um time alternativo na partida deste domingo. Ayrton Lucas fez sua estreia pelo Flamengo e jogadores da base como Daniel Cabral e Igor Jesus ganharam oportunidade entre os titulares.

O treinador também preferiu poupar Gabigol e Arrascaeta, que vem de sequências desgastantes e sequer viajaram para Teresina. Apesar do time alternativo, a atuação da equipe rubro-negra foi muito criticada nas redes sociais.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (4), contra o Talleres, na Argentina, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores. O time rubro-negro está invicto na competição e vai em busca de mais uma importante vitória.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários