Pezzolano quer evitar clima de 'euforia' no Cruzeiro após chegada ao G4 da Série B
Valinor Conteúdo
Pezzolano quer evitar clima de 'euforia' no Cruzeiro após chegada ao G4 da Série B


A boa vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense, fora de casa, por 2 a 0, colocou o time na terceira posição da Série B. Estar no G4 por uma rodada inteitra e inédito para o time azul, desde que começou a jogar a competição, em 2020.

Com 10 pontos, mesma pontuação de Bahia, vice-líder, e Grêmio, líder, a Raposa vive um bom momento. Mas o técnico Paulo Pezzolano quer evitar a empolgação e clima de "oba oba".


- Nós estamos em reconstrução, mas ganhar é muito melhor para trabalhar, para seguir melhorando. O Cruzeiro, na verdade, eu falo com muita dor, mas não tem a ver com estar no G-4, não tem a ver com estar na segunda divisão, pela história que tem o Cruzeiro. O ano é muito longo, hoje podemos estar no G-4, mas o mais importante é finalizar no G-4-disse o técnico.

Pezzolano elogiou o desempenho do time, que chutou 23 vezes a gol, contra cinco da Chape. O comandante disse que foi um dos melhores jogos do Cruzeiro este ano, mas destacou que ainda vai haver oscilações durante a temporada.


- Eu, como treinador, dou muita importância a como está jogando a equipe, o que se faz dentro do campo. Isso é o que olho muito, olho muito para o funcionamento dentro do campo, individualmente e coletivamente. Estar hoje no G-4 não significa nada, significa que estamos no caminho. Temos que estar preparados para tudo. A equipe vai oscilar.

O time azul pode ser tornar líder da Série B na próxima rodada, pois a equipe de Pezzolano que terá a semana inteira para trabalhar, vai encarar o atual ponteido da competição, o Grêmio, no próximo domingo,8 de maio, às 16h, no Independência, pela 6ª rodada da competição. As duas equipes estão com dez pontos, mas os gaúchos levam vantagem no saldo de gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!