Vidal
Divulgação
Vidal


Nos últimos dias, muito tem se falado sobre uma possível vinda do chileno Arturo Vidal para o Flamengo. Há algum tempo, o desejo do jogador em defender o Fla é público.

O jornalista da Rede Globo, Eric Faria, levantou o questionamento sobre a possível chegada do jogador ao clube carioca e da forma que vem sendo conduzida.

Leia Também

No Twitter, o repórter comentou sobre uma eventual contratação de Vidal pelo Flamengo. Segundo ele, o movimento entre as partes é um tanto suspeito.

- Será que só eu acho mega esquisito todo esse movimento Vidal no Fla? São1000 noticias de repórteres de vários países apurando. Quer porque quer jogar no clube. É print de conversa. Não desconfio de ninguém, de nenhum companheiro. Mas um cara desse tamanho precisa se oferecer assim? - escreveu o jornalista.

Eric Faia continuou com os questionamentos, dando a entender achar estranho a força de vontade do craque chileno em jogar no Flamengo.

- Hoje, saiu a noticia de que o Vidal não vai nem negociar salario. Ele aceita o que o Flamengo quiser pagar. Como assim? Sei lá - destacou.

No último dia 16, foi noticiado pelo portal "S1 Live", que o jogador de 34 anos consultou empresários do ramo imobiliário para buscar uma casa para morar no Rio de Janeiro, a partir de julho.

Marcos Braz já foi perguntado sobre um possível interesse na chegada de Arturo Vidal, que já falou diversas vezes do desejo em defender o Flamengo.

Segundo Braz, chegou ao clube a informação de que o meia chileno gostaria de retornar ao futebol sul-americano, mas não há nenhuma negociação em curso.

- A gente até foi saber um tempo atrás as condições, mas ainda não tem nada. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador em voltar à América do Sul - admitiu o VP de futebol do Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!