'É uma derrota que nos deixa vivos', diz Carlo Ancelotti após partida entre Manchester City e Real Madrid
Lance!
'É uma derrota que nos deixa vivos', diz Carlo Ancelotti após partida entre Manchester City e Real Madrid


Treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti falou sobre a derrota do time merengue para o Manchester City nesta terça-feira , na Champions League , mas citou que o resultado deixa o clube espanhol vivo na competição. Com o 4 a 3 sofrido, os Blancos precisam de um triunfo por dois gols de diferença para avançar sem necessidade de prorrogação na próxima semana.


- Estou um pouco frustrado porque no primeiro tempo perdemos muitos duelos individuais e eles marcaram contra nós dois gols que poderiam ter sido evitados com cuidado. Fomos capazes de reagir e levar o jogo vivo para a volta - disse Ancelotti, que completou:

- É uma derrota que nos deixa vivos para o segundo jogo no Bernabéu. Temos que melhorar o aspecto defensivo porque temos a qualidade acima de criar problemas para o rival na segunda partida.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Ancelotti também projetou o jogo de volta e disse que não espera um duelo tão aberto como nesta terça-feira.

- É muito difícil ver um jogo parecido e tão aberto como hoje. Será diferente. O City tem vantagem e é preciso considerá-la. Esperamos que os nossos torcedores exijam que joguemos melhor para chegar à final. Os torcedores têm de estar preparados para a segunda partida porque vamos lutar por mais uma noite mágica - analisou.

- Sofremos gols, mas colocamos muita energia em campo e fizemos um jogo aberto. Talvez seja porque o rival avançou no placar. Mas pode ser um sinal de que jogamos melhor em um jogo aberto. A leitura é clara para o segundo jogo: se nos defendermos melhor podemos passar - completou.

+ Bayern e PSG campeões! Saiba como estão as disputas por título nas ligas da Europa

Real Madrid e ​Manchester City voltam a campo no dia 4 de maio, na próxima semana, pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. A partida acontece no Santiago Bernabéu, estádio do clube espanhol. A grande decisão será no dia 28 de maio, em Paris.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!