Jamerson Bahia celebra desempenho coletivo do Azuriz na Copa do Brasil

Lateral se destaca no sistema defensivo do Azuriz, que ainda não sofreu gols na competição

Jamerson Bahia celebra desempenho coletivo do Azuriz na Copa do Brasil
Foto: Lance!
Jamerson Bahia celebra desempenho coletivo do Azuriz na Copa do Brasil


Pela primeira vez na história, o Azuriz tem a oportunidade de jogar a Copa do Brasil e alcançou a terceira fase da competição, após empate em 0 a 0 com o Bahia, fora de casa, na Arena Fonte Nova. Agora, o time busca vaga para as oitavas de final, no próximo dia 10.

Titular em todas as oportunidades na Copa do Brasil, atuando 90 minutos nos três jogos até aqui, o lateral-esquerdo Jamerson Bahia, tornou-se peça fundamental para o sistema defensivo do Azuriz, que ainda não sofreu gols na competição.

Na primeira fase, 1 a 0 diante o Botafogo-SP. Na segunda fase, 1 a 0 contra o Mirassol e o empate contra o Bahia no primeiro jogo da terceira fase. Jamerson comentou sobre o desempenho da equipe.

- Foi um resultado muito bom. O desempenho coletivo foi muito satisfatório, todos correram muito, conseguimos sair de lá sem sofrer gols e isso foi importante para o elenco ganhar ainda mais confiança. Claro que o sistema defensivo tem sido um ponto crucial, mas isso só é possível se todo o time jogar de forma compactada, começando pelos atacantes. Sabemos que o empenho individual vai refletir no coletivo e isso será o melhor para o Azuriz – afirmou Jamerson.

O Azuriz estreia na série D neste sábado, também fora de casa, diante o São Luiz-RS. Bahia falar em mudar a chave e direcionar o foco para o Brasileirão Série D, mas menciona que o resultado de ida na Copa do Brasil pode dar mais confiança a todos da equipe.

- Agora é recuperar e trabalhar para estreia no Brasileiro, estamos vivendo um momento legal e importante para nossa confiança. O empate, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, foi algo que impulsionou a gente a acreditar ainda mais no trabalho que vem sendo construído e queremos sempre mais. Vamos entrar, fazer o nosso melhor respeitando a equipe adversária – finalizou.