Após receber alta, Pelé posta foto ao lado da esposa e da cachorra: 'Sentir o amor delas é o melhor remédio'
Lance!
Após receber alta, Pelé posta foto ao lado da esposa e da cachorra: 'Sentir o amor delas é o melhor remédio'

Na manhã desta sexta-feira, Pelé postou uma foto ao lado da esposa, Márica, e da cachorra, Cacau. Na publicação, ele escreveu que o tratamento pelo qual passa é difícil, mas destacou que sentir o amor delas é o melhor remédio. Este foi o primeiro pronunciamento do Rei após receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein, na quinta-feira.

- A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau. O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar.

Vale lembrar que Pelé estava internado desde a última terça-feira para realizar uma bateria de exames mensais. Ele foi ao hospital para dar sequência ao tratamento do tumor no cólon. O boletim médico, divulgado após a alta do Rei, informava que ele "encontra-se em condições clínicas boas e estáveis".

- Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, dia 21 de abril de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas boas e estáveis - comunicou o boletim médico assinado por Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Rene Gansl, (oncologista) e Miguel Cendoroglo Neto (diretor do hospital).

A SAÚDE DO REI
Pelé vem sofrendo com problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completou 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

Em 2021, o tricampeão mundial (1958, 1962 e 1970) foi hospitalizado para realização de exames de rotina, em que foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Apesar da internação em UTI, Pelé tranquilizou os fãs através de postagens nas redes sociais na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!