Sormani critica Gabigol, do Flamengo, por fala sobre arbitragem: 'Você também não tem nível europeu'
Lance!
Sormani critica Gabigol, do Flamengo, por fala sobre arbitragem: 'Você também não tem nível europeu'


O jornalista Fábio Sormani criticou Gabigol, do Flamengo , nesta quinta-feira, durante o programa Futebol 90, da ESPN. O atacante rubro-negro pediu árbitros de nível europeu para o futebol brasileiro. O jornalista rebateu dizendo que o atacante também "não tem nível europeu" e afirmou que ele deveria "olhar para o espelho".

> Veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- Deveria olhar para o espelho. Ele bateu na Europa e voltou, ele não tem nível europeu também. Deveria olhar para o espelho. Ele foi para a Inter de Milão, não jogou. Foi para o Benfica, não jogou. Então, Gabriel, você também não tem nível europeu. Não vá criticar o árbitro, olhe para o espelho, olhe para o próprio rabo. É feio fazer isso - disse Sormani.

O comentário de Sormani foi em cima da fala de Gabigol após o empate sem gols do Flamengo com o Palmeiras , na última quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão . Na ocasião, o camisa 9 disse que o juiz "atrapalhou muito" e que se fala muito em futebol nível europeu, mas a arbitragem também precisa ser.

- A gente fez um bom jogo, acho que fomos melhores em todos os momentos. Eles não nos assustaram em nenhum lance. Tivemos um gol impedido, perdemos outras chances, mas creio que fizemos um bom jogo. O juiz atrapalhou muito. A gente fala muito que quer um futebol nível europeu, mas o árbitro também precisa ser nível Europa. Escolheram uma pessoa que não deixava a bola rolar, toda hora parou o jogo - disse,.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!