Pedrinho alerta Luan do Corinthians: 'Precisa entender que o jogo mudou'
Lance!
Pedrinho alerta Luan do Corinthians: 'Precisa entender que o jogo mudou'


A fase atravessada pelo meio-campo Luan foi assunto no programa 'Seleção', do canal Sportv. O jogador não vive bom momento no clube paulista . Pedrinho afirmou faltar em Luan uma compreensão maior na mudança que aconteceu no futebol nos últimos anos.

Luan não entra em campo há mais de dois meses. A última vez foi no empate em 1 a 1 do Timão com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela primeira fase do Paulistão.

A ausência do jogador na partida contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, gerou diversos comentários sobre a sua carreira. E durante o programa, Pedrinho falou como o estilo de jogo do meia pode explicar a atitude do técnico Vítor Pereira.

- O Luan tem que perceber o seguinte: ele joga num lugar difícil que é mais ou menos atrás do atacante (...) Ele nunca vai ser rápido, mas ele pode mudar o comportamento de jogo dele. Ele pode se posicionar melhor. Ele precisa entender que o jogo mudou - destacou Pedrinho.

O meia-atacante foi relacionado pela primeira vez desde o dia 17 de março, porque se recuperava de um problema no quadril. O jogador soma menos de 90 minutos em campo nesta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!