Paulo Sousa e Abel Ferreira trocam presentes e elogios após Flamengo x Palmeiras: 'Rivalidade e respeito'
Lance!
Paulo Sousa e Abel Ferreira trocam presentes e elogios após Flamengo x Palmeiras: 'Rivalidade e respeito'


Flamengo e Palmeiras fizeram uma partida vistosa e de alta intensidade no Maracanã, na última quarta-feira, pela quarta rodada (antecipada) do Campeonato Brasileiro, mas emparam em 0 a 0 . No entanto, os técnicos marcaram "gols" fora de campo. Paulo Sousa e Abel Ferreira trocaram presentes e elogios; e, nesta quinta, compartilharam o registro do encontro entre técnicos portugueses em suas respectivas redes sociais.

- Dentro de campo a rivalidade é muita, a vontade de vencer também, mas isso pode e deve viver com o respeito entre todos - escreveu Paulo Sousa.

- O respeito e a rivalidade podem conviver juntos! #nãoàviolência - postou Abel.

Foi o primeiro embate entre os lusitanos Paulo Sousa e Abel Ferreira. Nas entrevistas coletivas, ambos os técnicos elogiaram os times que enfrentaram. Vale destacar que João Gomes e Danilo, promissores volantes de Flamengo e Palmeiras, respectivamente, também trocaram elogios nas redes sociais após o confronto da noite passada .

> Veja a tabela do Brasileirão

No final de semana, o Flamengo visita o Athletico, na Arena da Baixada. O jogo, válido pela terceira rodada do Brasileirão, será no sábado, às 16h30. Por sua vez, o Palmeiras recebe o Corinthians, às 19h. O clássico será na Arena Barueri.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários