Leticia Bufoni avisa que postará nude caso Pedro Scooby não seja eliminado do BBB
Lance!
Leticia Bufoni avisa que postará nude caso Pedro Scooby não seja eliminado do BBB


Na noite desta quinta-feira, Leticia Bufoni avisou que postará um 'nude' caso Pedro Scooby não seja eliminado do BBB. Ele, cabe destacar, é amigo da skatista e está no paredão com risco de deixar o reality show.

> Folia e muita curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval

- Se o Scooby ficar hoje, eu posto um nude einnnnnn. Bora votar #ForaEli - escreveu a skatista.

O Big Brother começa às 22h35 desta quinta-feira, e Scooby está no paredão ao lado de Eliezer e Douglas Silva, o DG. O pipoca foi indicado pelo líder Paulo André (PA), enquanto o surfista foi o mais indicado pela casa. Já DG foi automaticamente para o paredão, pois foi o primeiro eliminado da prova do líder.

Vale lembrar que Scooby já falou sobre a amizade com Leiticia Bufoni dentro do BBB. Logo no começo de fevereiro, o brother disse que ela é a melhor skatista do mundo e afirmou que eles têm uma relação de irmãos.

- Vocês já ouviram falar da Leticia Bufoni? Agora tem a Rayssa (Leal), né, mas quem revolucionou o mundo feminino do skate foi a Leticia Bufoni, a melhor skatista do mundo. Foi a mais bem sucedida skatista da história e tal. E ela como se fosse minha irmã mesmo, tenho uma relação com ela de irmão - destacou o surfista.

- É bizarro porque todo mundo que olha, a gente briga igual irmão, a gente faz as coisas igual irmão, a gente vive, tipo, pros meus filhos ela é a tia Leticia. Para os meus filhos, a mãe da tia Leticia é a vovó Cláudia. A gente tem essa relação - completou Scooby.

No passado, houve boatos de que os dois teriam se relacionado. No entanto, dentro do BBB, Scooby desmentiu os rumores e afirmou que ela e Luana Piovani, sua ex-mulher, são amigas.

- A gente nunca se beijou. Nada, nada, nada. Eu, em Miami, tirei uma foto com ela e postei. Eu estava com ela em Miami e minha ex-mulher, mãe das crianças, estava em casa, tá ligado? E a mídia esc*** caiu de pau em cima - disse Scooby.

- Minha mulher virou: "vocês estão loucos de falar uma coisa dessas? Ela é como se fosse irmã dele, os dois se amam, na minha frente ficam juntos, e eu conheço ela, eu amo ela, ela é maravilhosa" - concluiu o surfista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!