Fora contra o Internacional, Nonato teve bons números em vitória do Fluminense
Lance!
Fora contra o Internacional, Nonato teve bons números em vitória do Fluminense


Acionado aos 26 minutos do primeiro tempo após lesão de Yago Felipe, Nonato foi importante para a virada do Fluminense por 3 a 2 sobre o Vila Nova , na última terça-feira. Foi dele a assistência para Fred marcar o gol da vitória na ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mas o Tricolor não poderá contar com o volante na próxima partida. Emprestado pelo Internacional, o jogador não poderá entrar em campo no sábado, pelo Campeonato Brasileiro .

Em 64 minutos, Nonato deu 47 passes certos, errou apenas uma das seis bolas longas tentadas, ganhou metade dos duelos no chão e completou três dribles. Ele também finalizou duas vezes (uma no alvo e outra fora), cometeu uma falta e sofreu outra, além de criar uma grande chance e dar um passe decisivo, encontrando Fred já nos minutos finais.

Veja a tabela da Copa do Brasil

Nonato se juntará a Felipe Melo e também Luan Freitas, ambos em processo de recuperação após cirurgia no joelho direito, como desfalques do Fluminense para o jogo deste sábado, às 19h, no Maracanã. Yago Felipe e Caio Paulista, que sentiram no duelo de terça-feira, ficaram na academia nesta quinta, mas têm chances boas de jogar.

O Fluminense é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com quatro pontos em dois jogos. Depois do Internacional, ainda terá a terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana diante do Unión Santa Fe em casa, na terça-feira, às 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!