Eric Faria não concorda com fama de joia do Flamengo: 'Muito mais que um caçador'
Lance!
Eric Faria não concorda com fama de joia do Flamengo: 'Muito mais que um caçador'


Eric Faria, da Rede Globo, usou o seu Twitter para defender o meio-campo João Gomes, jogador do Flamengo. Segundo o jornalista, o jovem não deve ser taxado como 'pitbull'.

Erica Faria explicou que o volante é um jogador com muito mais características do que somente a marcação e, por isso, não deveria receber esse título de pitbull.

- Alguns desses números mostram que chama-lo de pitbull é uma avaliação rasa e superficial e de gosto bem duvidoso. Hoje, João Gomes é MUITO MAIS do que um caçador, um jogador de marcação. Cá entre nós, esse papo de pitbull é quase um lugar-comum, hein!!! - escreveu.

O jornalista foi questionado por um seguidor se o apelido seria algo negativo, Eric completa sua explicação do porquê João Gomes não deve ser chamado de 'pitbull'.

- Acho bem ruim. Principalmente por se tratar de um jovem que claramente joga bola. E bem. Mas é só uma opinião mesmo. Há grandes volantes que marcam muito e jogam muito sem esse apelido de cão de guarda, sabe. Pode criar uma imagem de que o moleque só marcar - afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários