Cruzeiro terá novidades para o duelo contra o Tombense pela Série B
Valinor Conteúdo
Cruzeiro terá novidades para o duelo contra o Tombense pela Série B


O Cruzeiro terá novidades na sua lista de relacionados para o jogo contra o Tombense, neste sábado, 23 de abril, às 19h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulo Pezzolano relacionou pela primeira vez o meia Leonardo Pais e o atacante Luvannor. A dupla já está regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O meio-campista pode até começar jogando contra o time de Tombos.

Também estará na delegação o volante Neto Moura, que não jogou contra o Remo, por já ter defendido o Mirassol na Copa do Brasil. O zagueiro Eduardo Brock, que cumpriu suspensão no torneio mata-mata, também está de volta. Edu, lesionado, segue fora da equipe.

O provável Cruzeiro deve ter: Rafael Cabral; Rômulo, Eduardo Brock (Zé Ivaldo), Oliveira e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e João Paulo; Jajá, Waguininho (Leonardo Pais) e Rodolfo.

O Cruzeiro busca a segunda vitória na Série B. Perdeu para o Bahia na estreia por 2 a 0 e venceu o Brusque por 1 a 0, em casa. O time precisa buscar uma reação, pois foi derrotado pelo Remo, de virada, por 2 a 1, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!