Victor Cardozo vê BG Pathum como candidato ao título da Liga dos Campeões da Ásia
Lance!
Victor Cardozo vê BG Pathum como candidato ao título da Liga dos Campeões da Ásia


Nas últimas sete edições, a Liga dos Campeões da Ásia foi vencida por clubes de seis países diferentes. China, Emirados Árabes, Japão, Irã, Coreia do Sul e Arábia Saudita tiveram a honra de assistirem equipes nacionais conquistarem o maior torneio interclubes do continente asiático. Representante da Tailândia na AFC 2022, o BG Pathum deseja dar seguimento à variação de campeões. Essa é a afirmação do zagueiro Victor Cardozo.

- Hoje os times tailandeses não enfrentam os rivais do Japão ou da Coreia, por exemplo, com insegurança. Em razão do grande intercâmbio, do crescimento da liga local e da consequente evolução técnica dos seus jogadores, as partidas são disputadas atualmente em igualdade de condições - disse o defensor.

Vice-líder do Grupo D da competição depois de duas rodadas, o time do brasileiro tem em sua chave o Melbourne City da Austrália, o Jeonman Dragons da Coreia e o United City das Filipinas, adversário desta quinta. Caso vença, Victor e seus companheiros praticamente eliminarão o rival e darão um passo fundamental rumo à classificação. Para o camisa cinco, a AFC é uma competição que não permite vacilos.

- Se há a oportunidade de tirarmos um oponente da briga por uma das vagas, temos que aproveitá-la. Em caso de vitória deles, o grupo embola e os bons resultados que acumulamos nas primeiras rodadas não se destacam mais - encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!