Kylian Mbappé com a camisa do PSG
Divulgação
Kylian Mbappé com a camisa do PSG


Ronaldinho Gaúcho (veja galeria de fotos abaixo) , ídolo do Paris Saint-Germain e Barcelona, aconselho Kylian Mbappé sobre seu futuro. Em entrevista à "Amazon Prime Video", o ex-camisa 10 afirmou que o craque tem condições de triunfar na França sem a necessidade de se transferir para o Real Madrid.

- Se Mbappé tem tudo para triunfar no PSG? Claro, na minha época não era assim. Agora o clube está na altura dos maiores. Pode converter-se no melhor jogador do mundo e ganhar a Champions League jogando pelo Paris Saint-Germain. Se quero que fique? Não seria lindo? Ver os melhores jogadores no Paris e ganhar a Champions seria maravilhoso.

O atacante tem contrato com o PSG até o fim da atual temporada, mas ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro. O Real Madrid, que buscou a chegada do camisa sete na última janela de transferências do verão, é o destino mais cotado para o camisa sete.

No entanto, Mbappé já deu declarações afirmando que gostaria de se tornar o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain. O atleta já anotou 164 gols com a camisa da equipe francesa, mas Cavani segue na ponta com 200 tentos marcados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários