Jogadores do Palmeiras revelam a Gustavo do 'BBB' sobre a derrota do time no Mundial de Clubes
Lance!
Jogadores do Palmeiras revelam a Gustavo do 'BBB' sobre a derrota do time no Mundial de Clubes


Gustavo Beats, agora ex-participante do 'Big Brother Brasil', foi atualizado sobre a temporada do Palmeiras e os recentes acontecimentos do Alviverde. Jogadores como o atacante Dudu, o goleiro Weverton e o meia Raphael Veiga, contaram ao ex-brother sobre a derrota no Mundial de Clubes e as outras conquistas do time.

Confiando no programa desde fevereiro, o advogado entrou no 'reality show' dias antes do início do torneio mundial, e não viu a derrota do Alviverde na final para o Chelsea.

Dudu parabenizou o brother por ter chegado tão longe no reality show e falou sobre o apoio da torcida do Verdão.
- Nós palmeirenses estávamos torcendo por você.

Weverton foi solidário com o participante após a eliminação no programa e comparou o game com uma partida de futebol.

- Como no futebol jogamos para vencer sempre, mas nem sempre conseguimos vencer, né. Mas parabéns, você jogou muito dentro da casa!

Autor do gol do verdão na final contra o Chelsea, Veiga foi o encarregado de contar à Gustavo sobre o vice-campeonato do clube paulista.

- Queria te atualizar nesse tempo que você ficou aí dentro, você deve tá muito ansioso para saber do mundial. A gente chegou na final, fizemos uma grande campanha, acabamos perdendo do Chelsea na prorrogação, com gol na prorrogação. Mas, tenho uma boa notícia para você, mais dois títulos conquistamos nesse tempo. A gente já tá acostumado a ganhar títulos - falou o meia.

Logo em seguida, Weverton contou sobre a conquista da Recopa Sul-Americana em cima do Athletico Paranaense. E Dudu falou sobre o triunfo do Paulistão em cima do rival São Paulo.

Leia Também

Gustavo foi convidado pelo goleiro para ir até o Allianz Parque conhecer os jogadores e o estádio. Após o vídeo o ex-brother ficou entusiasmado e feliz com o carinhos dos atletas do Verdão.

- Avante Palestra! Isso aí vale mais que muito. Não ganhamos o mundial, mas quero rever o jogo, acredito que deve ter sido um jogão . e pelo final do Paulista ali né , 4 a 0 em no São Paulo, eu tô feliz também - exclamou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!