Bruno Tank revela planos de expansão da Soul Fighters para 2022
TATAME
Bruno Tank revela planos de expansão da Soul Fighters para 2022


Renomado treinador de Jiu-Jitsu, Bruno Mendes, ou simplesmente Bruno Tank, como é conhecido no meio esportivo, acumula diversos títulos como atleta e professor. Atualmente, o faixa-preta vem se dedicando à Soul Fighters, consagrada mundo afora, mas que assim que todas as outras equipes, ficou de portas fechadas durante a pandemia. Aliviado com o recomeço do esporte em 2022, o brasileiro falou sobre os principais planos da equipe para o ano.

- A perspectiva é crescer igual estamos crescendo, organizados, dentro dos planos, dentro dos objetivos que a gente tem, mas nada fora do normal. A gente busca o crescimento mais do organizacional e do corporativo na verdade. Não adianta fazer muita coisa em relação a disputar eventos, até mesmo atrair atletas, sem ter essa organização funcionando. Buscamos crescer exponencialmente, tanto no aspecto de filiais, quanto de projetos e atletas. Estamos colocando muita energia em um projeto novo, que em breve será anunciado - declarou Bruno Tank.

Recentemente, a Soul Fighters tem ganhado destaque nas competições infantis e juvenis do cenário, somando medalhas em algumas das principais competições da IBJJF nos Estados Unidos. Ao seu lado no time, Bruno Tank tem o irmão mais novo, Augusto Tanquinho, também um dos cofundadores da equipe, que já conta com filiais nos EUA, Israel e agora mira a Europa.

- Os planos de expansão para a Europa continuam, na verdade segui-lo porque já temos uma parceria em Israel. Temos atletas israelenses que disputam os campeonatos da Europa o tempo todo, então é um projeto que está em movimento, sempre buscando qualidade e pessoas que se alinhem ao que nós estamos buscando: crescer cada vez mais não só no cenário europeu, mas Estados Unidos e Brasil.

Com uma carreira sólida, Bruno Tank possui experiência de uma vida na arte suave, e graduado à faixa-preta em 2004 por Álvaro Mansor e Francisco Mansor, ganhou rápido destaque até fundar a Soul Fighters com outros atletas em 2008. Atualmente no Texas, onde comanda a sede da equipe nos EUA, o brasileiro tem como principais nomes revelados – e em atividade – as feras Brayden Wolf, Madison Wolfe, Tyler Taveira, Igor Paiva, Wayne Knudsen e Ana Clara Drummond, entre outras. Questionado sobre o que os fãs podem esperar do futuro do time, Bruno falou com entusiasmo dos pupilos:

- Podem esperar a Soul Fighters bem representada nas principais competições. Sempre colocamos os melhores para representar a equipe que a gente tem no momento, mas estamos em uma fase de renovação, com alguns atletas bem graduados e outros que estão em um outro momento da carreira, então estamos passando por esse processo de reformulação para reestruturar a equipe. Temos muitos atletas na faixa-azul, grandes promessas no time infantil e infanto-juvenil, tenho certeza que teremos atletas em alto rendimento nos principais torneios nos próximos anos - finalizou o treinador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários