Brazilian FS 9 tem KLB na luta principal e retorno de Rudson Caliocane
Lance!
Brazilian FS 9 tem KLB na luta principal e retorno de Rudson Caliocane


Uma semana após promover um evento em Curitiba, o Brazilian Fighting Series retorna ao Rio de Janeiro, palco de sua estreia, para a sua 9ª edição, que terá como luta principal o duelo de pesos pesados entre Luis Henrique KLB e Moésio Brandão, no próximo domingo, dia 24.

Com passagem pelo UFC, tendo, inclusive, vendido caro a derrota para o atual campeão dos pesos pesados da organização Francis Ngannou, KLB, 28 anos, vem de três vitórias nas últimas cinco lutas, todas por finalização.

Moésio Brandão, 11 anos mais velho que o adversário, por sua vez, não perde desde 2016, muito embora tenha feito apenas duas lutas de lá para cá, tendo vencido ambas, também por finalização.

Na luta coprincipal da noite, Jansey Jones, que vem de derrota para o russo Gadzhi Omargadhziev no Dana White's Contender Series, em outubro do ano passado, mede forças diante de Márcio Cabral, pelos meio-médios.

Oriundo do muay thai, Jansey Jones conquistou cinco das sete vitórias que possui no cartel através de nocautes. Ele foi derrotado duas vezes. Já Márcio Cabral venceu 10 das 12 lutas que disputou, sete delas por nocaute.

Outro destaque do card é o ex-campeão peso-galo do Titan FC Rudson Caliocane, que volta ao cage após quase três anos afastado devido a um AVC isquêmico sofrido em sua última luta, na qual perdeu para Mateus Bocão no Future MMA.

Agora atuando pelos pesos-penas, para não precisar passar por cortes de peso severos, Caliocane, dono de um cartel de sete vitórias e duas derrotas, enfrenta Wesley Targino, que busca a recuperação, já que seu cartel é de cinco vitórias e oito derrotas.

O Brazilian Fighting Series será transmitido ao vivo pelo canal CFX Sports no Youtube. Confira abaixo o card completo do evento:

Brazilian FS 9
Rio de Janeiro, RJ
Domingo, 24 de abril de 2022


120kg - Luis Henrique KLB x Moésio Brandão
84kg - Jansey Jones x Márcio Cabral
61 - Matheus Malta x Ronaldo Freestyle
74 - Samuel Marcos x Ricardo Rocha
66 - Rudson Caliocane x Wesley Targino
61 - Brena Cardozo x Alessandra de Oliveira
57 - Tiago Xavier x Marciano Ferreira
57 - Bruna Vargas x Alana Sousa
61 - Lucas Nascimento x Charles Lee
93 - Rodrigo Buga x Patrick Quadros
70 - Ricardo Tigrão x Raycon Natieli
93 - Miguel Porto x Lucas Sales

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!