Alexandre Lozetti e PVC cantam 'You'll Never Walk Alone' no Seleção SporTV
Lance!
Alexandre Lozetti e PVC cantam 'You'll Never Walk Alone' no Seleção SporTV


No encerramento do programa Seleção SporTV desta quarta-feira (20), os comentaristas Alexandre Lozetti e PVC cantaram, a pedido do apresentador André Rizek, a música "You'll Never Walk Alone" . A canção, vale lembrar, é entoada pela torcida do Liverpool antes dos jogos do time.

Enquanto as luzes do estúdio se apagavam, a dupla soltou a voz ao vivo, acompanhados por Rizek e pelo narrador Luiz Carlos Jr., que ajudaram a criar um 'clima' para a atuação de Lozetti e PVC.

> Folia e muita curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval

CONHEÇA A MÚSICA

A canção, que em português significa "Você nunca andará sozinho", foi composta por Oscar Hammerstein e Richard Rodgers para o musical intitulado "Carroussel", que aconteceu em 1945, nos Estados Unidos.

O musical, então, virou filme e chegou até o Velho Continente. Assim, na Europa, a banda "Gerry and the Pacemakers", da cidade de Liverpool, regravou a canção, que fez sucesso no país.

Contudo, a música ganhou um novo significado em 1989. Neste ano, mais especificamente no dia 15 de abril, falhas da organização e da segurança no jogo entre Liverpool e Nottingham Forrest, válido pela semifinal da Copa da Inglaterra, acarretou na superlotação das arquibancadas.

O episódio resultou na morte de 96 pessoas. Dessa forma, os Reds ficaram de luto, e a canção serviu de alento para os sobreviventes do incidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!