Portuguesa-RJ x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Lance!
Portuguesa-RJ x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir


O Corinthians estreia na edição de 2022 da Copa do Brasil na terceira fase, e o duelo de ida contra a Portuguesa-RJ acontece na quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná. Este será o primeiro encontro entre as duas equipes.

> GALERIA - Veja todos os treinadores estrangeiros do Corinthians

O técnico Vítor Pereira decidiu preservar oito jogadores do elenco principal, como João Victor, Paulinho, Renato Augusto e Willian, e relacionou oito atletas da base, visando os confrontos contra Palmeiras pelo Brasileirão, e Boca Juniors na Libertadores.

Dessa forma, o Timão deve vir para a partida da Copa do Brasil bastante modificado, com um time misto e repleto de garotos entre os titulares. Dentre os jovens do Sub-20 e Sub-17, o zagueiro Robert Renan e o atacante Giovane podem começar jogando.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Copa do Brasil

Já a equipe da Ilha do Governador, que nas fases anteriores eliminou CRB e Sampaio Corrêa, respectivamente, levou o duelo contra o Corinthians para a cidade de Londrina, no Paraná. Isso porque o estádio Luso-Brasileiro, onde a equipe carioca manda as suas partidas, tem capacidade inferior a 10 mil pessoas, mínimo exigido a partir desta fase pela CBF

Houve tentativas do time lusitano em levar o jogo para os estádios Nilton Santos ou São Januário, mas os valores para utilização desses estádios foram inviáveis na parte financeira, segundo o clube. A equipe de Toninho Andrade ocupa o 5º lugar do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro, com um empate.

PORTUGUESA-RJ X CORINTHIANS
Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Data e hora: 20 de abril de 2022, às 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr (PR)
Assistentes: Bruno Boschilla (PB) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Onde assistir: Globo (apenas SP); Sportv e Premiere (todo o Brasil); OneFootball, BrasileiraoPlay e Fanatiz (fora do Brasil) e
no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

PORTUGUESA-RJ
George; Gabriel Cunha, Leandro Amaro, Marcão e Joazi; Sidney, Feitosa, Paraíba, Romarinho e Valverde; Maikinho Técnico: Toninho Andrade.

Desfalques: -
Pendurados: -

CORINTHIANS
Cássio; Rafael Ramos (Léo Maná), Gil, Robert Renan e Bruno Melo; Xavier, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Giovane (Jô) e Adson. Técnico: Vítor Pereira

Desfalques:
Cantillo (gripado); João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita); Robson Bambu (lesão muscular de grau 1 na coxa direita) e Ruan Oliveira (transição física)
Pendurados: -

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!