Jogo de volta do Atlético-MG contra o Brasiliense pela Copa do Brasil é confirmado para 22 de maio
Valinor Conteúdo
Jogo de volta do Atlético-MG contra o Brasiliense pela Copa do Brasil é confirmado para 22 de maio


O Atlético-MG já sabe quando enfrentará o Brasiliense pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O Galo encara o time do Planalto Central no dia 22 de maio, às 19h, provavelmente no Mané Garrincha, em Brasília.

Nesta quarta-feira, 20 de maio, o Atlético-MG recebe o Brasiliense pelo duelo de ida do maior mata-mata do futebol brasileiro, no Mineirão, às 19h.

O duelo já estava programado par ao fim de semana dos dias 21 e 22, porém, também eram datas escolhidas para a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o alvinegro encara o Red Bull Bragantino.

A CBF decidiu fazer as alterações preservando o descanso dos atletas, pois o Galo terá compromissos pela Libertadores nesse intervalo. Logo, o duelo com o Massa Bruta será no dia 11 de maio, quarta-feira, em Bragança Paulista.

-A alteração foi feita para preservar o descanso dos atletas das duas equipes entre as partidas. Como consequência, as partidas da Copa do Brasil envolvendo Red Bull Bragantino (contra o Goiás) e Atlético-MG (contra o Brasiliense) serão levadas para o final de semana da 7ª rodada da Série A- diz a nota da CBF.

-20/4: Brasiliense (fora) - Copa do Brasil
-23/4: Coritiba (casa) - Brasileiro
-26/4: Del Valle (fora) - Libertadores
-30/4: Goiás (fora) - Brasileiro
-3/5: América-MG (fora) - Libertadores
-7/5: América-MG (casa) - Brasileiro
-11/5: Bragantino (fora) - Brasileiro
-14/5: Atlético-GO (casa) - Brasileiro
-19/5: Del Valle (casa) - Libertadores
-22/5: Brasiliense (fora) - Copa do Brasil
-25/5: Tolima (casa) - Libertadores

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários