Inter divulga vídeo de bastidores da despedida de D'Alessandro
Futebol Latino
Inter divulga vídeo de bastidores da despedida de D'Alessandro


No seu canal oficial do YouTube, o Internacional divulgou uma produção especial de bastidores voltada a despedida de D'Alessandro, ocorrida no último domingo (17) em meio a vitória por 2 a 1 diante do Fortaleza, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. E o nome não poderia ser mais apropriado: "A Última La Boba", fazendo alusão ao característico drible do camisa 10.

>Alan Kardec ficou livre: veja 25 jogadores que estão sem clube

Com quase 30 minutos de duração, o conteúdo analisa desde a chegada da delegação ao Gigante (momento onde um grande grupo de torcedores estava pronto para mostrar, desde já, seu carinho para com o ídolo argentino), passando pelo período de aquecimento, preleção e, evidentemente, o jogo e o período logo após o apito final.

O primeiro momento onde se ouve a voz do agora ex-atleta é justamente no discurso do vestiário após o aquecimento. E, nesse momento, há uma notória mistura entre uma autorreflexão e uma espécie de "receita" para obter o triunfo na partida em si:

- Eu estou em um momento onde eu já passei do estado emocional. Já passei e você não sabe mais onde está. Mas eu tenho muita força pra hoje. Estou jogando futebol hoje com 41 anos. É meu último jogo. Então, eu vou estar junto com vocês. O que vocês precisarem, eu vou estar aí com vocês. Não duvidem nunca de mim. Eu fui chato, mas amei o clube e vou continuar amando, mas em outro lugar.

Com a camisa do Colorado, D'Ale disputou 528 partidas (o segundo que mais defendeu o clube na história) com 97 gols marcados e 13 taças conquistas. Em troféus, o recordista histórico do Inter.

Confira o conteúdo especial na íntegra

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!