Amanda sofre lesão grave no joelho pelo Campeonato Turco de vôlei
Web Vôlei
Amanda sofre lesão grave no joelho pelo Campeonato Turco de vôlei


A temporada de estreia internacional de Amanda terminou, nesta terça-feira, com uma séria lesão no joelho esquerdo. No segundo set da partida entre PTT e Galatasaray, na disputa pelo quinto lugar, a ponta brasileira sofreu uma forte torção no joelho depois de uma ataque pela entrada de rede. O momento da lesão está neste link, já avisando que são imagens fortes.

O choro de Amanda, vazando na transmissão com o ginásio em silêncio, é tocante. O semblante das companheiras de time era de extrema preocupação. Atendida em quadra, ela foi retirada com todo cuidado em uma maca para realizar exames mais detalhados.

No meio da tarde, o PTT confirmou a lesão em vários ligamentos e a previsão da realização de uma cirurgia nos próximos dias.

O PTT fez uma temporada histórica, garantindo vaga na Copa Challenge por terminar entre os seis primeiros lugares. Amanda fez uma postagem nas redes sociais, uma semana atrás, sobre o feito.

“Nosso primeiro objetivo! Pela primeira vez na história do clube, o PTT está classificado para jogar o próximo Europeu! Fechamos a série com uma segunda vitória! Numa série emocionante, duríssima. Muitos desafios, jogos intensos e com pouco tempo de descanso, mas mais uma vez, como um verdadeiro time, que não largou a mão de ninguém. Esse espírito que criamos ao longo de toda temporada. Irmandade”, escreveu Amanda.

Para a próxima temporada, o nome da brasileira aparecia na lista de reforços do Kuzeyboru.

Amanda defende o PTT da Turquia (Foto: Divulgação)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!