Adriano Imperador assiste à vitória da Inter de Milão sobre o Milan no San Siro e é ovacionado pela torcida
Lance!
Adriano Imperador assiste à vitória da Inter de Milão sobre o Milan no San Siro e é ovacionado pela torcida


Ídolo da Inter de Milão, o brasileiro Adriano Imperador assistiu à grande vitória da Nerazzurri sobre o Milan nesta terça-feira, por 3 a 0, pela semifinal da Copa da Itália. O ex-jogador esteve presente no San Siro e foi recebido com grande festa pelos torcedores do time comandando por Simone Inzaghi.

- Agradeço a todos pelas boas-vindas, estou muito feliz por estar aqui. Estou animado porque estar aqui em San Siro é lindo, tenho muitas lembranças neste estádio - disse Adriano em entrevista à "Inter TV".

- Estar aqui há tantos anos é um prazer enorme para mim, quando você entra aqui passa na sua cabeça todo o filme do que você fez como jogador de futebol e como homem. É bom receber esse carinho de todos, tenho que agradecer todos - completou o brasileiro.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Italiano


Dentro de campo, a Inter de Milão deu um show e dominou o clube rubro-negro. Lautaro Martínez (duas vezes) e Robin Gosens marcaram os gols da Nerazzurri, que agora busca seu oitavo título na competição.

+ Fundo negocia compra do Milan: veja a quem pertencem os clubes da Europa

Nesta quarta-feira, Juventus e Fiorentina se enfrentam na outra semifinal, para definir quem será o adversário da Inter de Milão na final da Copa da Itália. A decisão está marcada para o dia 11 de maio, no Estádio Olímpico de Roma.

Adriano Imperador ganhou nove títulos pela Internazionale (Foto: Divulgação / Inter de Milão)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários