Tiago Leifert anuncia nas redes sociais que narrará jogos da Copa do Brasil
Lance!
Tiago Leifert anuncia nas redes sociais que narrará jogos da Copa do Brasil


Tiago Leifert está com mais um novo projeto. Após trabalhar como comentarista nos jogos do Paulistão 2022 pelo Youtube , o jornalista anunciou nesta segunda-feira (18) que começará a narrar partidas da Copa do Brasil pela plataforma streaming Amazon Prime Vídeo.

O jornalista fez a revelação através de suas redes sociais. Leifert comandará as transmissões de 15 jogos da Copa do Brasil, começando nesta quarta (20) com Juventude x São Paulo.

- Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nessa quarta-feira, com Juventude x São Paulo. Que demais - anunciou o jornalista em seu stories do Instagram.

Luva de Pedreiro fez uma participação especial no anúncio. O fenômeno da internet conversou com Leifert e desafiou o jornalista a topar o projeto.

Logo após o anúncio, Leifert pediu ajuda para escolher quem será o comentarista nas transmissões. Ao ler o nome de Caio Ribeiro na enquete, o jornalista descartou a ideia.

- Tenho uma pergunta para vocês: Quem pode ser o comentarista da Copa do Brasil lá comigo? O Caio Ribeiro não dá, porque tem contrato com a Globo - disse Leifert.

Após sair da Globo e deixar o BBB, Tiago Leifert revelou que utilizaria seu tempo livre para se dedicar a sua filha e priorizar suas paixões. Recentemente, o jornalista anunciou que se dedicará o ao futebol. Desde então, Leifet já comentou jogos do Paulistão, criou canal no Youtube e agora narrará 15 partidas da Copa do Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários