Registro histórico! Golfista tira selfie com elenco do PSG em elevador de hotel
Lance!
Registro histórico! Golfista tira selfie com elenco do PSG em elevador de hotel


No último domingo (17), horas antes da bola rolar entre PSG x Olympique de Marselha , uma situação inusitada aconteceu. A golfista russa Marta Silchenko, de 17 anos, estava em um hotel parisiense e decidiu ir para a academia. O que a atleta não esperava era encontrar com grandes estrelas do PSG no elevador.

Marta aproveitou o momento para tirar uma foto ao lado dos jogadores. Craques como Messi, Mbappé, Marquinhos, Sérgio Ramos e Neymar apareceram na selfie. A golfista publicou a imagem nas redes sociais.

- Dia casual na academia hoje! Acabei de passar pelos melhores jogadores de futebol do mundo no elevador - publicou Marta no Instagram.

Os jogadores aparentaram ficar surpresos com a selfie. Dos atletas fotografados, apenas Messi e Mbappé olharam para o celular de Marta. Neymar estava com o rosto escondido, Sérgio Ramos apareceu de olhos fechados e Marquinhos esboçou um sorriso sem olhar para a câmera.

PSG e Olympique de Marselha se enfrentaram pelo Campeonato Francês. O time de Messi, Mbappé e Neymar venceu a partida por 2 a 1 e segue na liderança isolada da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!