Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
Lance!
Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Maracanã, em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro . O elenco não teve atividades no último domingo após o empate em 1 a 1 com o Goiás, em Goiânia-GO , pela segunda rodada.


GALERIA
> Veja por onde andam os jogadores da Copa de 2014

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

De início, a comissão técnica portuguesa distribuiu o elenco pelo gramado em uma atividade técnica posicional de transição e finalizações. Na sequência, os jogadores de linha que iniciaram a última partida entre os titulares fizeram um complemento físico, enquanto os demais disputaram simulações de jogo de nove contra nove em campo reduzido.

O técnico Abel Ferreira reuniu todo o elenco para conversas por duas vezes ao longo dos trabalhos para transmitir orientações táticas.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria do clube.

Diante da busca por melhora no Brasileirão, Gustavo Gómez acredita que o time está focado e concentrado para corrigir os erros apresentados nas duas primeiras rodadas do Brasileirão e buscar a primeira vitória na competição.

- Nosso time fez uma partida correta contra o Goiás. O campeonato é longo e temos de corrigir algumas coisas para conseguir a vitória, mas estamos tranquilos e trabalhando. Nosso time é trabalhador e agora é corrigir erros e fazer nosso melhor. Todos sabem que Flamengo é um time forte, mas nossa mentalidade é jogar contra qualquer adversário em busca da vitória e é isso que vamos fazer - afirmou o zagueiro.

O jogo desta quarta-feira será o de número 150 do Palmeiras no Maracanã, estádio onde, entre outras façanhas, o clube conquistou um título nacional (Taça Brasil de 1967), um continental (Libertadores de 2020) e um intercontinental (Mundial de 1951).

Além disso, o Verdão pode chegar ao 200º gol contra o Flamengo em toda a história. O retrospecto entre as equipes aponta 122 jogos, 47 vitórias alviverdes, 33 empates, 42 vitórias rubro-negras, 199 gols marcados pelos paulistas e 180 gols marcados pelos cariocas.

O elenco palmeirense volta a treinar nesta terça-feira, às 10h, na Academia de Futebol, e embarca para o Rio de Janeiro no período da tarde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!