Felipe Neto tira foto com Neymar e jogador brinca: 'De hater a friend'
Lance!
Felipe Neto tira foto com Neymar e jogador brinca: 'De hater a friend'


Amante de futebol, o youtuber Felipe Neto aproveitou viagem na Europa para assistir uma partida do Paris Saint-Germain direto do Parque dos Príncipes. No estádio, o influenciador encontrou com Neymar e publicou uma foto com o craque. A relação entre os dois, que antes era estremecida, agora parece ser de paz.

+ Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo da Série D

- Conta comigo para tudo, irmão - escreveu Felipe Neto em foto com Neymar. O jogador do PSG compartilhou a imagem, com a legenda: 'De hater a friend' (de crítico a amigo). Há alguns anos, Felipe Neto era crítico ao jogador e fazia piadas com o atacante. Segundo Felipe, após uma brincadeira, o jogador chegou a xingá-lo nas redes sociais.

+ Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

- A pessoa que o Neymar provou ser para mim depois de picuinhas no passado... se provou um cara muito incrível. Foi incrível comigo, não tinha motivos para ser e foi. Me conquistou como ser humano, como pessoa. Acabou o jogo, fomos para o camarote da família dele, super agradável, super divertido. Depois, fomos para a casa dele aqui em Paris jantar e curtir uma música e tudo mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!