Brasileirão: CBF define arbitragem da partida entre Flamengo e Palmeiras
Lance!
Brasileirão: CBF define arbitragem da partida entre Flamengo e Palmeiras


Nesta quarta-feira, às 19h30, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã, e a arbitragem do jogo está definida pela CBF: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) será o árbitro principal da partida, com Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) como assistentes, e Rafael Traci (SC) como árbitro de vídeo. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro .

Flamengo chega a 17 saídas de jogadores em 2022; veja a lista completa

A partida entre Flamengo e Palmeiras, pela quarta rodada, foi marcada no dia 20 de abril para preservar o descanso dos atletas das duas equipes em função dos seus respectivos compromissos pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores - confira a tabela e os próximos jogos das equipes aqui!

Desta forma, Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão Assaí será realizado na data prevista para os confrontos de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Como consequência, o Palmeiras receberá a Juazeirense, no jogo de ida do confronto da Copa do Brasil, no dia 30 de abril, um sábado, no Allianz Parque, enquanto Flamengo, em 1º de maio, domingo, visitará o Altos-PI, em Teresina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários