Athletico terá sequência de jogos importantes em três torneios
Futebol Latino
Athletico terá sequência de jogos importantes em três torneios


Logo no início de trabalho com Fábio Carille no comando do Athletico, a equipe passará por uma sequência de três compromissos em competições distintas que podem trazer confiança extra ou mesmo teor de dúvida ao prosseguimento da equipe na temporada.

>Confira dez jogadores brasileiros bem conhecidos que estão hoje sem clube

O primeiro deles está marcado para a próxima quarta-feira (20) onde, na Copa do Brasil, o Furacão viaja até o interior do estado do Tocantins para enfrentar o Tocantinópolis na primeira partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O embate em questão ocorre às 19h (de Brasília).

Três dias depois, o clube volta aos seus dominíos para enfrentar um dos candidatos a brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro e nas demais competições acessíveis, o Flamengo. Adversário esse, aliás, que conta com um positivo retrospecto recente de duas vitórias, dois empates e apenas um revés nos últimos cinco confrontos.

Por fim, na outra terça-feira, dia 26, a viagem da delegação do Athletico será para a cidade de Assunção, em visita ao Libertad-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos na Libertadores. Nesse momento, a equipe está em segundo lugar com quatro pontos ganhos no Grupo B, ficando atrás justamente dos paraguaios nos gols marcados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários