Alfredo Loebeling afirma que Tite tem 'problema pessoal' com Palmeiras por não convocar Dudu e Veiga
Lance!
Alfredo Loebeling afirma que Tite tem 'problema pessoal' com Palmeiras por não convocar Dudu e Veiga


O segundo episódio do podcast "A Rodada" do LANCE!, contou com a participação de Alfredo Loebeling. Durante o programa, o ex-árbitro criticou Tite e afirmou que o treinador da Seleção Brasileira tem "problema pessoal" com o Palmeiras por não convocar Dudu e Veiga.

- O Tite não vai levar (Veiga). Existe um problema pessoal do Tite com o Palmeiras. Todo mundo sabe disso. É antigo. Desde que ele saiu e teve problemas com a Mancha, as ameaças e aquela coisa toda, ele trata o jogador de forma diferente. O Dudu já mereceu ser convocado em umas quatro situações e nunca foi levado para um jogo - disse Alfredo

+ Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

-
Não dá para você não levar o Weverton. Vai levar quem? O Volpi? Eu também não vejo no futebol brasileiro um primeiro volante com o naipe do Danilo. Eu não tenho dúvida que se não for para essa copa, vai para a próxima - concluiu.

Alfredo Loebeling participou do segundo episódio do novo podcast do LANCE! , o 'A Rodada'. O projeto é uma parceira do L! com a Voz do Esporte, patrocínio da Galera.Bet e produção da LiveSports. Rafael Esgrilis e Rafael Jacobucci são os apresentadores do podcast, que está disponível nas redes sociais do L! e do Voz do Esporte. O podcast será exibido às segundas-feiras.

Tite é treinador da Seleção Brasileira (Montagem: Lance!Foto: Divulgação/Conmbebol)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!