Vítor Pereira diz que Jô está perdendo peso para atuar no Corinthians em seu melhor nível
Lance!
Vítor Pereira diz que Jô está perdendo peso para atuar no Corinthians em seu melhor nível


O atacante Jô, do Corinthians , está perdendo peso para se readaptar à equipe comandada pelo técnico Vítor Pereira e atuar em seu melhor nível. O português comentou sobre algumas peças de sua equipe após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, em que Róger Guedes marcou três vezes .

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2022

- O Júnior Moraes estava lesionado esse tempo todo, o Jô, para o bem dele e do clube, está perdendo peso, perdeu 3,5 quilos, é um desafio que fiz ao Jô e está correspondendo para jogar ao seu nível - disse o treinador.

- Nós tínhamos que jogar com o Róger como atacante. Eu disse a ele que sabia que ele gostava de jogar no lado. Tenho que dar razão, fez três gols. Mas tenho o Willian do mesmo lado, vamos ter que ir fazendo essa gestão e acho que só é possível manter o nível assim - completou.

O Timão venceu os dois primeiros jogos do campeonato e tem um saldo de cinco gols. Na próxima rodada, o time alvinegro enfrentará o Palmeiras, na Arena Barueri - o Allianz Parque receberá um show -, às 19h, no sábado. Antes do Dérbi, o Timão vai estrear na Copa do Brasil, na quarta-feira, contra a
Portuguesa-RJ, em Londrina, às 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!