Torcida do Botafogo provoca no Castelão após vitória e é elogiada pela comissão técnica: 'Do c...'
Lance!
Torcida do Botafogo provoca no Castelão após vitória e é elogiada pela comissão técnica: 'Do c...'


A torcida do Botafogo entrou em evidência na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará , neste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo longe do Rio de Janeiro, os alvinegros se fizeram ouvir na Arena Castelão e foram alvos de elogios da comissão técnica.

+ Garçom! Daniel Borges, do Botafogo, alcança temporada com mais assistências da carreira

Luís Castro valorizou as vozes dos torcedores quando a partida estava empatada. Em entrevista coletiva após o duelo, o português afirmou que o esforço dos torcedores nas arquibancadas foi positivo.

– Felizmente na segunda parte o grupo esteve bem. Apesar do ambiente do estádio sentimos a nossa torcida bem viva. Isso nos motivou para um bom segundo tempo, parabéns a todos - afirmou.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO!

Vítor Severino, auxiliar de Luís, foi mais sucinto. Em rápida postagem nas redes sociais após o jogo, ele também elogiou os botafoguenses.

– Show dessa torcida do car#%$£¥ - escreveu.

E a torcida do Botafogo ainda pôde tirar onda. Ao final da partida, quando o placar já estava praticamente definido, gritos de "Aha Uhu, o Castelão é nosso" ecoaram nas arquibancadas do estádio. Essa foi a primeira vitória do Alvinegro no Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!