Rogério Ceni avalia estreia de André Anderson no São Paulo: 'Temos que ajeitar ele taticamente'
Lance!
Rogério Ceni avalia estreia de André Anderson no São Paulo: 'Temos que ajeitar ele taticamente'


André Anderson estreou no São Paulo neste domingo (17) na derrota da equipe contra o Flamengo , por 3 a 1, no Maracanã. O jogador vestirá a camisa 28 do Tricolor paulista .

GALERIA
> ATUAÇÕES: São Paulo é dominado pelo Flamengo e apenas Calleri se salva

O sétimo reforço da equipe desfalcou a última preparação do elenco antes da rodada deste domingo (17), após sentir indisposição. Porém, viajou com os jogadores até o Rio de Janeiro e entrou nos minutos finais da partida.

Durante a coletiva de imprensa pós jogo, Rogério Ceni analisou a estreia do novo jogador e comentou que ainda serão precisos ajustes táticos.

- Ele não esteve bem ontem, não pode treinar. Queria dar mais minutos dentro de campo, conhecer melhor. Eu pretendo utilizá-lo, jogamos pelo lado direito, pelo meio-campo, hoje ele foi também um pouco pela esquerda. Mas é questão de treinamento, ele fez três, quatro treinamentos com a gente, vai ajudar sim, tenho certeza que vai, mas ao longo temos que ajeitar ele taticamente em campo - disse.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira (20), contra o Juventude. A partida será válida pela terceira fase da Copa do Brasil e será disputada no estádio Alfredo Jaconi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!