Efeito Luís Castro? Com treinador à beira do campo, Botafogo busca primeira vitória no Brasileirão
Sergio Santana
Efeito Luís Castro? Com treinador à beira do campo, Botafogo busca primeira vitória no Brasileirão


Agora sim completo. O Botafogo terá a presença de Luís Castro à beira do gramado como principal novidade e trunfo contra o Ceará, às 19h deste domingo, na Arena Castelão, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido em tempo real no site do LANCE! .

+ Amuleto em título e motivo de briga com rival: quem é Biriba, mascote do Botafogo que 'viralizou' na internet

O português não pôde ficar perto da equipe contra o Corinthians, no último domingo, por ainda não ter pego o documento de visto de trabalho. O Glorioso foi derrotado por 3 a 1 no Estádio Nilton Santos.

Semana nova e vida nova. O cenário mudou e o Botafogo regularizou a situação do português e os membros da comissão técnica na quinta-feira, último dia útil da semana. Todo o esforço feito pelo Departamento Jurídico do clube, que 'correu' com documentos entre Qatar, Portugal e Brasil para liberar Luís Castro deve se pagar.

A presença do treinador é valorizada no dia a dia por jogadores. Os treinos são intensos e cansativos, como Luís Oyama detalhou em entrevista coletiva . Luís Castro cobra intensidade, valorização da posse de bola e pressão pós-perda aos jogadores. Esses devem ser os três pilares do "novo Botafogo".

+ Bom momento com Dorival, Mendoza em alta e velocidade: como o Ceará chega para enfrentar o Botafogo

- Tanto treinos no campo quanto vídeos, que estamos estudando bem, já pegamos a ideia dele. Ele sempre chama a gente no particular para passar ideias, ajustar detalhes. Ele na beira do campo tenho certeza que ajuda, ele sempre cobra e tenta nos colocar no auge - explicou Oyama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!