Caio Ribeiro aparece com chapéu de reality da Globo durante transmissão de Flamengo e São Paulo
Lance!
Caio Ribeiro aparece com chapéu de reality da Globo durante transmissão de Flamengo e São Paulo


Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã em partida válida pelo Brasileirão . Durante a transmissão do jogo, Caio Ribeiro aproveitou para fazer uma propaganda. O comentarista tirou uma foto com um chapéu de "No Limite", reality show da Globo que será lançado em breve.

Caio Ribeiro é comentarista da Globo e ex-jogador de futebol. Já atuou no Flamengo e São Paulo, times que se enfrentaram neste domingo. Recentemente, Caio lutou contra um câncer, mas felizmente conseguiu se curar da doença.

O programa vai ao ar no dia 3 de maio. O reality será disputado por 24 participantes anônimos e os episódios serão exibidos três vezes por semana. Muitos fãs já estão animados com a nova temporada e o perfil oficial do reality fez uma publicação recentemente nas redes sociais comentando sobre as novidades do programa.

- Preparados para uma temporada mais extrema de #NoLimite? O programa estreia em maio com muitas novidades! - publicou o perfil no Instagram.

A foto de Caio com o chapéu de "No Limite" foi divulgada nas redes sociais. O reality show será exibido próximo ao final de BBB, programa de grande sucesso da Globo. A personalidade leve e descontraída de Caio ajudou a fortalecer a propaganda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!