Atleta britânico se machuca em jogo de futebol e descobre câncer na perna
Lance!
Atleta britânico se machuca em jogo de futebol e descobre câncer na perna


O atleta Adrien Owens, de 36 anos, descobriu um câncer na perna após jogar partida de futebol. Ao se lesionar em um jogo em 2020, o britânico pensou que o 'calombo' fosse um estiramento. O machucado foi crescendo assim que Owens foi jogando novas partidas, até que a esposa pediu para que ele fosse ao médico. No hospital, o atleta foi diagnosticado com sarcoma, um câncer que afeta tecidos conjuntivos.

+ Neymar deixa mensagem de amor para Bruna Biancardi: 'Feliz de ter você na minha vida'

- Eu não sabia o que pensar. Quando saí do exame, fui para a academia de bicicleta, depois fui correr e nadar em um lago perto de casa. Não sabia o que fazer. Quando você escuta a palavra com ‘c’, não quer falar sobre o assunto - disse o britânico em entrevista ao site 'WalesOnline'. O atleta ainda completou revelando que voltou a realizar atividades normalmente.

+ Casimiro vai transmitir partidas do Athletico Paranaense no Brasileirão

- Perguntei para uma enfermeira se era algo que poderia me fazer mal, e ela disse que não, só seria mais difícil. Completei em 5 horas e 40 minutos. Agora, se me perguntarem se eu voltaria no tempo, não acho que o faria. Essa experiência inteira me fez apreciar a vida muito mais - completou o atleta, que se recuperou da doença completamente após sessões de radioterapia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários