Rony entende que Palmeiras foi prejudicado e avalia empate:
Lance!
Rony entende que Palmeiras foi prejudicado e avalia empate: "O justo tem que decidir"


O Palmeiras segue sem vencer no Brasileirão 2022. Neste sábado (16), o time empatou em 1 a 1 com o Goiás , no Estádio da Serrinha, pela segunda rodada da competição. O gol que evitou a derrota do Verdão foi marcado por Rony, aos 51 minutos da segunda etapa.


- A equipe está de parabéns. Jogar aqui é bastante difícil, até pelo fato do calor. Quando sai o time adversário na frente é difícil reverter. Os caras se fecham (sic) todinho. A equipe está de parabéns pela persistência - disse o atacante do Palmeiras.

O camisa 10 do Alviverde também avaliou o gol sofrido pelo time. Em chute de Pedro Raúl, o volante Caio Vinícius dividiu com o goleiro Weverton e a bola passou, entrando no fundo das redes. Para Rony, houve falta na jogada e o empate no fim acabou sendo 'justo'.

- Infelizmente sofremos o gol. Acabei de ver o lance e o atacante só pega o Weverton, mas a gente sabe que o justo tem que decidir - avaliou.

Leia Também

O Palmeiras tem um empate e uma derrota no Brasileirão e ocupa, no momento, a 14ª posição. Segundo o autor do gol do Verdão, o ponto conquistado 'conta muito', entretanto, na avaliação de Rony, os dois pontos perdidos também vão fazer falta.

O Alviverde volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã, em partida adiantada do torneio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!