Com dores no joelho, Gatito é cortado da relação do Botafogo e fica fora contra o Ceará
Lance!
Com dores no joelho, Gatito é cortado da relação do Botafogo e fica fora contra o Ceará


O Botafogo terá um desfalque de peso para enfrentar o Ceará, às 19h deste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gatito Fernández não foi relacionado para a partida e vai ficar fora da meta do time comandado por Luís Castro.

+ Amuleto em título e motivo de briga com rival: quem é Biriba, mascote do Botafogo que 'viralizou' na internet

O goleiro sentiu dores no joelho direito - o que fez cirurgia e foi o principal motivo da longa lesão no ano passado - durante a semana. O paraguaio até treinou normalmente na última sexta-feira, mas o departamento médico resolveu poupá-lo por precaução, para não agravar nada.

A novidade pelo lado positivo é a presença de Victor Cuesta. O argentino que veio do Internacional pode estrear. Em forma física, o zagueiro treinou normalmente durante a semana e a presença em campo depende apenas do aval de Luís Castro.

Jonathan Silva, substituído no intervalo do jogo contra o Corinthians e vaiado pela torcida no Estádio Nilton Santos, sequer foi relacionado. Hugo é a opção para a lateral-esquerda.

Matheus Nascimento, que foi liberado do treino de sexta-feira, no Espaço Lonier, para ir ao enterro do avô, também está fora da partida. Erison é a opção para liderar o sistema ofensivo do Glorioso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!