Abel Ferreira lamenta empate, mas elogia Palmeiras e critica
Lance!
Abel Ferreira lamenta empate, mas elogia Palmeiras e critica "cera" do Goiás


O Palmeiras segue sem vencer no Brasileirão 2022. Neste sábado (16), o time empatou em 1 a 1 com o Goiás , com gol de Rony aos 51 minutos do segundo tempo, no Estádio da Serrinha, pela segunda rodada da competição. Porém, apesar de classificar o resultado como 'triste', para o treinador Abel Ferreira sua equipe foi bem na partida e teve chances de conquistar a vitória.


- Muito honestamente, estamos tristes pelo resultado, mas a equipe produziu o normal. O time entrou muito forte no jogo, aos 20 minutos tínhamos uma finalização do Veiga após passe do Dudu.

- No segundo tempo, tivemos mais dificuldade. O adversário se fechou muito bem. Se contarmos com o goleiro, com oito jogadores. Muito fechados na entrada da área, mas, mesmo assim, tivemos uma oportunidade com o Wesley para fora, outra do Rony para fora e, na oitava, fizemos com o Rony. Acabamos por levar um ponto daqui, mas nós temos que ganhar este jogo. Infelizmente, hoje não conseguimos ser tão eficazes. Mas, em termos de produção, foi normal. 22 finalizações, nossa média anda por aí, 20, 25. Dessas oito, só fizemos uma - continuou o português.

> Rony entende que Palmeiras foi prejudicado e avalia empate: "O justo tem que decidir"

Leia Também

O técnico do Palmeiras também reclamou da 'cera' de Tadeu, do Goiás, e ironizou dizendo que o goleiro 'caiu 34 vezes no chão'. Para Abel, por ser capitão, Tadeu 'tem que passar exemplo aos mais jovens'.

O Alviverde volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã, em partida adiantada do torneio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!