Washington Coração Valente é anunciado como novo CEO do Confiança
Lance!
Washington Coração Valente é anunciado como novo CEO do Confiança


Um dos grandes camisas 9 da história do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador Washington, o Coração Valente, foi anunciado como novo CEO (diretor-executivo) do Confiança. O clube sergipano divulgou a chegada do ex-atleta pelas redes sociais. O Dragão também anunciou, nas últimas horas, Felipe Maestro como seu novo treinador.

- Ele chega para fazer parte da diretoria, ajudando a levar o nome do clube pelo Brasil e dando ainda mais visibilidade a marca Confiança - publicou o perfil do Confiança nas redes sociais ao anunciar Washington.

Nos últimos anos, após se aposentar dos gramados Washington foi técnico de futebol, comentarista, vereador no Rio Grande do Sul e exerceu também a função de deputado federal. Em 2019, ele foi nomeado Secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, mas ficou pouco tempo no cargo. Em 2020, ele era o Diretor de Desenvolvimento da CBF, mas foi demitido após se envolver uma polêmica no jogo entre Caxias-RS e Botafogo, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o ex-atleta mostrou um vídeo de um suposto pênalti a favor do time gaúcho para integrantes da comissão técnica dos donos da casa.

O Confiança, cabe ressaltar, vem anunciando alguns reforços e mudanças nos últimos dias. No início deste mês, Hyago França renunciou ao cargo de presidente do clube.

No ano passado, o time sergipano foi rebaixado na Série B e agora tenta voltar fazer o caminho de volta na disputa da Série C.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários