Vítor Pereira relaciona 28 jogadores para o duelo contra o Avaí, pelo Brasileirão
Lance!
Vítor Pereira relaciona 28 jogadores para o duelo contra o Avaí, pelo Brasileirão


Para o duelo contra o Avaí, neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro , o técnico Vítor Pereira relacionou 28 jogadores do Corinthians , cinco a mais do que o permitido para inscrição para a partida.

Com isso, cinco atletas deverão ser cortados do jogo antes do início.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão
> GUIA BRASILEIRÃO - Tudo sobre o Timão na competição nacional
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians

Suspenso, por conta de uma expulsão na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral-direito Fagner é ausência garantida para a partida. O camisa 23 já havia ficado fora do duelo contra o Botafogo, pela primeira rodada, já que a punição que o atleta pegou foi de duas partidas.

No lugar do titular da posição, o português Rafael Ramos pode estrear. Anunciado na última terça-feira (12) e apresentado nesta sexta-feira (15), o jogador está regularizado na CBF e dentro da forma física para

No entanto, também há a possibilidade do jogador começar no banco de reservas contra o Leão catarinense e ficar no banco de reservas.

O zagueiro Robson segue se recuperado de uma lesão muscular de grau um direito e está fora. Os meias Luan e Ruan Oliveira continuam em transição física.

Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, que o tirou do duelo contra o Deportivo Cali, da Colômbia, na última terça-feira (13), pela Libertadores, Adson foi relacionado.

O zagueiro Robert Renan e o atacante Giovane, ambos da base corintiana, foram relacionados para a partida, mas podem entrar na lista dos cinco atletas que serão cortados.

Giovane, inclusive, entrou no segundo tempo da vitória corintiana sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, no último domingo (10).

Confira abaixo a lista de relacionados do Timão para o confronto diante do Avaí:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robert Renan
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito, Jô, Júnior Moraes e Róger Guedes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!