Rogério Ceni não fala em time reserva do São Paulo: 'O futebol moderno não cabe mais só 11'
Lance!
Rogério Ceni não fala em time reserva do São Paulo: 'O futebol moderno não cabe mais só 11'


Depois de ver o São Paulo vencer a segunda partida da Sul-Americana , o técnico Rogério Ceni não quis saber de rótulo de reserva ao time que entrou na vitória diante do Everton, do Chile . O treinador são-paulino elogiou seu grupo e disse que o futebol moderno 'não cabe mais só 11 jogadores'.

TABELA
> Veja a tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

- Existe um grupo de 17, 18, 19 caras que estão sempre jogando mais. Cada jogo tem uma característica para que você use determinado jogador. Não é meu mérito, mas o deles de tentar competir, de entender no campo - disse o treinador, após a vitória no Morumbi.

- Nas posições que mais desgasta, temos que ver. Não tem titular e reserva. Se o Arboleda quiser jogar todos, eles vão cair na parte física. Chegamos ao menos na parte física, chegamos na parte física - declarou o treinador.

Arboleda e Talles marcaram os gols do confronto em casa. O técnico elogiou alguns atletas, inclusive Patrick, que entrou no segundo tempo e, inclusive, fez uma bela jogada individual que terminou em bola na área.

- Patrick hoje competiu bem mais. Na lateral, ele jogou mais do que na segunda linha e assim que a gente deseja. Fez uma jogada bonita. A gente tenta aumentar a competitividade para melhorar. Nikão está tentando se adaptar. Hoje não participou, mas vai participar - completou Ceni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!