No Operário, Felipe Garcia projeta primeiro jogo em casa pela Série B
Futebol Latino
No Operário, Felipe Garcia projeta primeiro jogo em casa pela Série B


Depois de empate em 1 a 1 com o Tombense, fora de casa, o Operário faz a estreia em casa na Série B, diante da Ponte Preta, no próximo sábado (16). Ainda em busca da primeira vitória na competição, o atacante Felipe Garcia valorizou o ponto conquistado longe dos domínios do Fantasma.

>Confira o aplicativo de resultados do LANCE!

- O campeonato começou agora e sabemos da dificuldade da competição. Estreamos fora de casa, contra um adversário difícil, mas voltamos para casa com um ponto na bagagem que vai ser muito importante lá na frente. Agora é focar no próximo jogo – relatou.

Ao todo, Felipe soma nove gols com a camisa do Fantasma e atuou 12 vezes em 2022, tendo marcado um gol e dado três assistências. No sábado, deve estar em campo mais uma vez no Germano Krüger para enfrentar a equipe campineira e ressaltou a importância de jogar ao lado do torcedor para conquistar o primeiro triunfo:

- A Ponte é uma equipe muito qualificada e vai ser um jogo difícil, mas nossa equipe está se preparando forte, estamos focados e arrumando os erros da última partida. Contaremos com a nossa torcida em casa e tenho certeza que nos ajudará a buscar a vitória e sair com os três pontos para seguirmos firmes na competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários