Flamengo terá torcida única na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão
Twitter/Reprodução
Flamengo terá torcida única na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão


O confronto entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã, será com torcida única. A decisão foi tomada pelo Rubro-Negro, nesta sexta-feira, após um parecer do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) de fevereiro de 2020, que respalda a decisão do clube. A informação foi dada, primeiramente, pelo 'ge'.

Veja abaixo galeria de fotos do último jogo entre Flamengo e Palmeiras:


Leia Também

O time da Gávea já tomou medidas para impedir o comparecimento de palmeirenses, no jogo da próxima quarta, e não abriu venda de ingressos para os visitantes. Com o documento do STJ em mãos, que autoriza a ação rubro-negra, o Fla está preparado para uma possível resistência do rival.

Desde que o Tribunal homologou a decisão, o Flamengo encarou o Palmeiras com o mando de campo em duas oportunidades. Os casos em questão, ocorreram em 2020 e 2021, tendo em vista que os torcedores estavam proibidos de frequentar os estádios em razão da pandemia.

Na próxima quarta-feira, as equipes se enfrentam no Maracanã, às 19h30, em jogo adiantado da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os ingressos variam entre R$ 24 e R$ 300.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!