Galvão Bueno recebe grande maestro brasileiro e ganha 'concerto exclusivo'
Lance!
Galvão Bueno recebe grande maestro brasileiro e ganha 'concerto exclusivo'


Na noite da última quinta-feira (14), Galvão Bueno recebeu João Carlos Martins e teve um jantar especial com o maestro. O encontro foi muito agradável e o artista fez questão de proporcionar um "concerto exclusivo" para o narrador .

Galvão fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. O narrador ainda chamou o maestro de "gênio" no comentário da publicação.

- Um jantar de amigos!! Uma honra!! Um concerto exclusivo de um Gênio!! Maestro João Carlos Martins!! - publicou Galvão no Instagram.

Alguns seguidores e fãs escreveram "encontro de gênios", exaltando a personalidade dos dois. Galvão publicou um vídeo do maestro tocando uma "palhinha particular" que encheu a publicação de comentários

João Carlos Martins está atualmente com 81 anos. É um pianista e maestro brasileiro. Nascido em São Paulo, João é conhecido mundialmente por seu trabalho e possui o carinho de muitos fãs ao redor do mundo.

Galvão é um dos maiores narradores de todos os tempos da televisão brasileira e anunciou que deixará a narração da TV Globo após a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada no final deste ano. Galvão é referência para muitos locutores esportivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!