Corinthians x Avaí: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Lance!
Corinthians x Avaí: prováveis escalações, desfalques e onde assistir


Corinthians e Avaí se enfrentam neste sábado (16), às 19h, pela segunda rodada do B, na Neo Química Arena.

Ambas as equipes estrearam com vitórias na competição nacional, mesmo vindo de dias difíceis.

O Timão sob protestos da torcida por conta, principalmente, da derrota para o Always Ready, da Bolívia, pela Copa Libertadores, venceu o Botafogo, fora de casa, por 3 a 1. Enquanto o Avaí, que foi eliminado nas quartas de final do campeonato catarinense neste ano, venceu por 1 a 0 o América-MG, que está na fase de grupos da Libertadores na temporada atual, em Santa Catarina.

Para a partida deste fim de semana, o Timão não terá Fagner, suspenso, o zagueiro Robson, entregue ao Deparamento Médico, e os meias Luan e Ruan Oliveira, em transição física.

Os titulares corintianos na vitórias sobre o Deportivo Cali, na última quarta-feira (13), pela Libertadores, não treinaram com bola antes do jogo contra o Avaí, e devem ser preservados, exceção feita ao goleiro Cássio.

Enquanto isso, no Avaí, o único atleta que era dúvida, o meia Bruno Silva, treinou normalmente na última atividade dos catarinenses antes do confronto em São Paulo. Bruno, inclusive, pode até mesmo ser titular pelo Avaí.

CORINTHIANS X AVAÍ

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 16 de abril de 2022, às 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Áribtro de vídeo: Paulo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere (para todo o Brasil), no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS

Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Bruno Melo (Raul Gustavo) e Lucas Piton; Cantillo; Róger Guedes (Gustavo Mosquito), Du Queiroz, Giuliano e Adson (Róger Guedes); Róger Guedes (Júnior Moraes). Técnico: Vítor Pereira

Desfalques: Fagner (suspenso); Robson (lesão múscular de grau 1 na coxa direita); Luan e Ruan Oliveira (transição física)
Pendurados: -

AVAÍ

Douglas Friedrich; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Vinícius Leite; Muriqui, Morato e Copete. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: -
Pendurados: -

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!