Arnaldo Ribeiro destaca força do São Paulo dentro de casa e afirma: 'A torcida comprou a ideia'
Lance!
Arnaldo Ribeiro destaca força do São Paulo dentro de casa e afirma: 'A torcida comprou a ideia'


Durante o podcast 'Posse de Bola', Arnaldo Ribeiro fez uma análise sobre as atuações do São Paulo nos últimos meses. O comentarista afirmou que o time do Rogério Ceni é muito forte dentro de casa e a torcida tricolor comprou a ideia da equipe.

- A vitória contra o Athletico-PR e Everton no Morumbi confirmaram uma impressão que vem se acentuando nas últimas semanas e nos últimos meses. O São Paulo do Rogério Ceni é um time muito forte em casa e a torcida comprou a ideia. 30 mil pessoas num jogo contra o Everton, às 19h, chovendo, é porque as pessoas compraram a ideia - afirmou Arnaldo Ribeiro.

Apesar do elogio, o comentarista comentou sobre a dificuldade de Rogério Ceni em ser competitivo nos jogos fora do Morumbi.

- O desafio do Rogério Ceni é ser um time competitivo fora de casa. Talves contrariar sua essência e tentar competir de outra forma. Não conseguiu isso ano passado e não conseguiu esse ano - complementou Arnaldo Ribeiro.

O São Paulo ficou muito abalado após sofrer uma goleada por 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela final do Paulistão. Aos poucos, o time de Rogério Ceni vem readquirindo a confiança e o tricolor paulista tem conquistado vitórias importantes nos últimos jogos.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor paulista vai em busca de mais uma vitória importante para dar confiança no restante da temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!